terça-feira, 17 de junho de 2014

Prendas para a festa Junina do meu guri.....

Placa Bem Vindo

Porta adoçante


Cachepô

Porta trecos: bolachinhas, guardanapos, enfim o que quiser

Gostaram? Aceito encomendas elianebloise@hotmail.com.... Fiquem com Deus.....

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Encomendas do Dia das Mães

Caixas de sabonetes e cômodas porta jóias.....
 Tudo feito com muito carinho e  capricho.... E aí gostaram? 

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Plaquinha de nome

Fiz para minha sobrinha, como corujas estão em alta tem umas pousando no nome dela.... Aceito encomendas.... Uma bela opção de  presente para as crianças.... 

Kit bebê que fiz para meu afilhadinho João Victor que esta para chegar por aí



O tema é Meios de Transporte.... e aí gostaram?

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Reciclando 

O mundo agradece

A algum tempo atrás fiz aqui no meu cantinho um PAP de casinha de passarinho feita com caixinha de leite.... coisa que a gente joga aos montes né.... Fiz uma para dar de presente para minha mãe.... 





Fica super estilosa.... e ninguem diz que é feita de caixa de leite.... E aí gostou? Compartilhe essa idéia.....


No mundo do fuxico

Como artesã maníaca kkk.... adoro me aventurar em outras artes, segue um agulheiro e porta tesoura que fiz para mim..... Gostaria de ter mais tempo para fazer fuxiquinhos... AMO MUITO TUDO ISSO....

E aí gostaram da minha aventura?

sexta-feira, 7 de março de 2014

Angry Bird

Meu guri ama os Angry Bird e pediu para eu fazer uma toquinha para ele brincar, fiz de feltro e até que ficou bem bonitinha.... Pelo menos eu achei....KKKKKKKKKKKKKK....Aqui está o resultado 

O que vcs acharam? 

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Santo de casa faz ou não milagre kkk



Porta lápis que fiz para o maridão depois dele chorar, implorar, ajoelhar.... rssssss..... Mas ficou bem bonito.... acho que valeu a demora kk.....

Reciclagem.... Galão vazio de água


Meu marido me pediu para pintar esse garrafão de água para utilizar no aquário dele com água de reposição .... Ficou tão bonito que resolvi postar aki.... e para mostrar que tudo pode ser reaproveitado e ficar bem bonito com um pouquinho de imaginação.... e aí gostaram?

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Minha cozinha mais fofinha

A gente que faz artesanato acaba ficando meio sem tempo para fazer peças para enfeitar a nossa casa.... A pedido do maridão fiz o cantinho que ele tanto queria, para colocar perto de sua maquina de café....
Com direito a plaquinha

Bandeja para colocar os tipos de pó



Porta Adoçante 

Tudo com cupcake para ficar mais fofinho


Maridinho feliz e cozinha mais bonita

TAREFA CUMPRIDA

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Organizar Bijus com estilo

Encomende já a sua 

Mais encomendas de Natal entregue....

Cachepô Papai Noel


Porta Panetone - Papai Noel


Porta Panetone Arvore de Natal

Sei que o Natal passou mas fica aki registrado mais esses Mimo´s

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Cestinha para colocar sabonetes .... um belo presente 


Organize sua bijus.... bolsas.... chapéus ..... roupas..... mais um cabideiro fofo


NATALLLLLLLLLLLL..... 


Caixas, caixinhas, caixotes

Para colocar mimos, miminhos, mimotes

Cachepôs puro charme 

Encante-se e leve esse encanto para sua casa

Encomendas entregue..... Reserve o seuuuuu

E aí gostou?.... É tudo feito carregadinho de carinho